‘Conquistamos um título que essa geração não tinha, escrevi meu nome na história do Flamengo’, diz Thiago Maia

Volante mais uma vez teve uma grande atuação

Thiago-Maia-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 6 a 5, nos pênaltis, no Maracanã, conquistando o tetracampeonato da Copa do Brasil. Em um jogo em que não foi tão brilhante, o Mais Querido saiu na frente, sofreu o empate e com muita emoção conquistou o título.

Com um Maracanã lotado, o Flamengo esteve longe de ser brilhante como sempre nas suas apresentações. Mas o Maraca lotado fez a magnitude pender para o lado do Mais Querido na conquista desse título.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Thiago Maia falou com a imprensa. O volante falou sobre ter deixado o jogo, o atleta rubro-negro ainda fez questão de ressaltar que marcou o seu nome na história do clube.

Siga o Diário no Twitter

“Fui até onde eu aguentei, pedi para sair, acho que tem que ter essa humildade. Meu companheiro entrou, deu o sangue e terminamos com a vitória. Toda a honra e glória tem que ser dada a Deus, o começo do ano foi complicado, tudo dando errado. Agora conquistamos uma taça importante, que essa geração não tinha e eu fiz história no Flamengo. Agora meu nome está firmado no clube, espero estar jogando aqui por mais ano”, disse Thiago Maia.