A decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians está sendo considerada a maior da história da competição. Além de reunir os dois maiores time do Brasil, as duas torcidas mais populosas, terá o encontro de dois técnicos que tem feito um bom trabalho.
Durante o programa “Redação SporTV”, Marcelo Barreto declarou que independente do resultado, não vê motivos para que um dos técnicos seja demitido por ficar com o vice. Vitor Pereira conseguiu levar o Corinthians até a decisão, algo que pouquíssimas pessoas imaginavam. Já o Dorival, salvou a temporada que quase foi por água abaixo com Paulo Sousa.
“Eu não vejo motivo técnico para se pensar em substituir Dorival Junior ou Vítor Pereira quaisquer que seja o resultado. A mão ser que haja um desastre no Campeoanto Brasileiro e os dois façam um monte de trapalhada que os clubes não consigam nem a classificação direta para Libertadores. Coisa que não vai acontecer porque Flamengo e Corinthians vão disputar a fase de grupos da próxima Libertadores. Fizeram uma temporada que dentro do que foi oferecido para esses dois treinadores, está chegando, no mínimo, perto de cumprir os objetivos”, declarou Marcelo Barreto.