Paulo Sousa não deixou saudades na Gávea, mas nem o péssimo trabalho feito no Flamengo tirou a visibilidade do treinador no mercado. Segundo jornal “Gazzetta dello Sport”, depois do vexame que tem passado na Champions League, a Juventus está estudando o nome do português para o lugar de Massimiliano Allegri.
Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, o presidente da Juventus garantiu a permanência de Massimiliano Allegri para evitar os gastos da alta multa rescisória. Mas acaso a situação fique insustentável e a demissão aconteça, o nome de Paulo Sousa é o mais cotado para assumir o cargo, visando um projeto a curto prazo.
Zinedine Zidane e Thomas Tuchel seriam as opções preferidas para o cargo, mas aí o clube teria que fazer mudanças no projeto de futebol, o que não é visto como o ideal para acontecer durante a temporada.
Paulo Sousa comandou o Flamengo em 32 partidas, tendo conseguido 19 vitórias. O treinador teve problemas de relacionamento com o elenco, não conseguiu fazer os jogadores renderem o que se imaginava e quase jogou a temporada Rubro-Negra no ralo.