Na próxima quarta-feira (12), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Os clubes das duas maiores torcidas do país, vão duelar em busca do tetracampeonato.
O Flamengo terá duas decisões para transformar uma temporada que começou bem ruim, em uma grande transformação. Por isso, Dorival mantém toda a cautela e preparação possível para conquistar Libertadores e Copa do Brasil.
Durante o programa ‘Linha de Passe’, Gian Oddi falou sobre as decisões do Flamengo. O comentarista afirmou que pela qualidade do elenco, perder a Libertadores mesmo que conquiste a Copa do Brasil faz o ano rubro-negro terminar com um gosto amargo.
“Pela força do elenco que o Flamengo tem, em caso de conquista da Copa do Brasil e um vice na Libertadores o ano termine de maneira amarga para o rubro-negro. Principalmente porque chega ainda mais favorito nessa decisão da Libertadores. Agora caso perca a Copa do Brasil e conquiste a Libertadores, as coisas terminem bem. Porque é absolutamente impossível o ano de um clube terminar ruim com a conquista da Libertadores”, disse Gian Oddi.