No último sábado, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os resultados, o Mais Querido retornou ao G-4 da competição.
Com o time alternativo, o Flamengo não teve uma atuação brilhante, mas fez a sua qualidade técnica falar mais alto. As individualidades sobressaíram e o Mais Querido conquistou o resultado.
Autor do segundo gol rubro-negro, Marinho foi um dos principais destaques do Flamengo. O jogador que voltou a ter oportunidades desde a chegada de Dorival Júnior, voltando a atuar na sua posição e se destacando.
A bola atuação do atacante, levou o site ‘SofaScore’ fazer um levantamento de algumas estatísticas do jogador que é o atleta que mais sofreu faltas nas três últimas edições do Campeonato Brasileiro.
Segundo levantamento do portal, os números de Marinho nas três últimas edições do Brasileirão são: 73 jogos, 26 gols, 12 assistências, 139 minutos para participar de gol, 79% de conversão de chances, 286 faltas sofridas e 9 pênaltis sofridos.