Faltam poucas semanas para a grande final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, que ocorrerá no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Nesse sentido, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre o confronto com Zico no programa ‘Resenha do Galinho’, na Bandsport, nesta quinta-feira (06).
“Flamengo e Athletico-PR são escolas diferentes, jeitos diferentes que podem vencer, sim. Eu me identifico mais com o Flamengo, com o jeito do Flamengo. Mas, com jogos deste nível e sendo uma partida só para decidir, ela fica muito em aberto. Como disse, a final está em aberto, no entanto, acredito em 60% a 40% ao Flamengo. Mas, não é nenhum demérito ao Athletico”, declarou o treinador.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, Tite também falou sobre a importância da chegada do Dorival Júnior no elenco Rubro-Negro. O técnico chegou após passagem conturbada de Paulo Sousa no Flamengo. Desde que assumiu, o atual técnico do Flamengo colocou o time nos trilhos e retomou com a ótima performance do elenco.
“O Flamengo tem uma qualidade técnica e com o Dorival teve um ajuste impressionante em termos criativos”, analisou o campeão mundial pelo Corinthians.