Na última janela de transferências, o nome mais falado no Flamengo foi o do meia Oscar. O jogador esteve perto de ser anunciado pelo clube, mas a negociação não foi para frente. Durante o podcast “Fala, Brasólho”, do influenciador Fred, Oscar falou sobre a relação com o Mengão.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Teve o interesse do Flamengo. O Braz é muito amigo do meu empresário, então quando souberam que eu ia ficar no Brasil esse tempo todo, perguntaram “tem como o Oscar treinar aqui e depois jogar no Flamengo?”, disse, antes de emendar sobre possível titularidade no Mengão:
“Difícil falar se eu seria titular ou não. Os meninos estão jogando super bem lá. A minha posição é a do melhor quarteto do Brasil: Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Eu posso jogar de meia, de ponta, de volante, posso jogar em várias posições. O time já está arrumado, mas tem espaço para todo mundo. Quem é bom joga. Isso aí o Dorival que teria que resolver. Mas é até bom: não tinham dois times jogando e todo mundo joga? Se o time está ganhando, pode jogar quem for”, complementou.
Curta o Diário do Fla no Facebook