Em mais uma boa partida, Thiago Maia falou com grupo de jornalista após o empate por 1 a 1, contra o Goiás, pelo Brasileiro, em Goiânia. Nesse sentindo, o volante reconheceu o atual momento da carreira no Flamengo, o qual julga ser o melhor já vivido com o Manto sagrado. O camisa 8 assumiu a titularidade no elenco Rubro-Negro após a chegada de Dorival Júnior.
“Fico feliz, com certeza estou vivendo minha melhor fase no Flamengo e espero continuar evoluindo. Cheguei a desabafar no twitter por estar errando algumas coisas em campo, mas acredito que consegui superar essa fase Graças a Deus. Venho treinando bastante e a chegada do Dorival, um treinador que já me conhecia, ajudou muito também”, disse o jogador.
Além disso, Thiago Maia também falou sobre a ausência de Pedro e Gabigol. Além disso, o volante também falou dificuldades enfrentadas na partida contra o alviverde goiano pelo Brasileiro e sobre polêmica com a arbitragem. Com o empate, o Flamengo voltou a ficar nove pontos atrás do líder Palmeiras.
Siga Diário do Fla no Instagram
Dificuldades na partida
“Acho que com toda certeza o Pedro e o Gabi ajudam bastante a equipe. A gente fala que o Pedro é nosso desafogo, no sentido de que se a marcação apertar a gente joga a bola pra frente e ele consegue fazer a parede para um colega chegar. Mas o Goiás é um time que evoluiu muito no segundo turno. Tentamos sair daqui com a vitória, jogamos de igual pra igual e não perdemos o jogo, o que é importante também”.
Curta Diário do Fla no Facebook
Arbitragem
“Difícil falar de arbitragem porque a gente está sujeito a punição ou então das pessoas falarem que é desculpa pelo resultado. Mas tem vários jogos que a arbitragem não vem deixando o jogo correr. Espero que isso possa melhorar e que eles revejam os vídeos para evitar esses erros”.