‘Dorival prioriza as copas mas não deixa isso claro para o torcedor’, diz Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro vê vantagem do Palmeiras retornar para nove pontos

Dorival Jr tem respaldo dos jogadores e diretoria no planejamento do elenco
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo acumulou o segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro neste final de semana. Dessa vez, o Mais Querido não conseguiu vencer do Goiás, fora de casa, e amargou o placar de 1 a 1, contra a equipe alviverde. Com mais uma vez atuando com a equipe alternativa, o comentarista Mauro Cezar Pereira afirma que o treinador Dorival Júnior prioriza as copas mas não deixa claro para o torcedor.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo vem de uma temporada de muitos contratempos e muitos erros. Contudo, neste ano a estratégica ficou muito clara. Quando o Dorival chegou o Flamengo estava há sete pontos atrás do líder Palmeiras. Desse modo, o Flamengo foi buscar as copas e fazer o melhor possível no Brasileirão. Mas o time precisava ter buscado o melhor possível de fato”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Palmeiras perde pouco, mas empata bastante. Sendo assim, dava para ter tentado diminuir a diferença. Todavia, o Flamengo viu a desvantagem aumentar para nove no fim do primeiro turno. Depois chegou a diminuir e agora retorna a nove pontos. Ou seja, o Dorival nitidamente prioriza as copas, falta apenas deixar isso claro para o torcedor”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook