O Fluminense se pronunciou após vídeo de crianças do Projeto Guerreirinhos vazar cantando música da torcida do Flamengo. Nesse sentindo, em nota oficial, o clube das Laranjeiras afirmou que acionou o Departamento Jurídico e que vai rescindir o contrato com o licenciado. Confira o vídeo abaixo:
O muro tá baixo. A base vem como… pic.twitter.com/n1K6wCnnDS
— Fernando Guimarãesᶜʳᶠ (@fj82guimaraes) August 26, 2022
Siga Diário do Fla no Instagram
O dono da franquia já foi notificado pelo tricolor, que afirmou ter regras rígidas para determinado tipo de manifestação. Além disso, a diretoria do clube fez questão de deixar claro que as crianças que aparecem no vídeo não fazem parte das categorias de base do time, localizada em Xerém.
Curta Diário do Fla no Facebook
Leia a íntegra da nota:
“O Fluminense tomou conhecimento, na manhã de hoje, da imagem de uma das suas escolinhas franqueadas pelo Projeto Guerreirinhos, com crianças cantando músicas de um clube rival. O clube acionou seu Departamento Jurídico e já notificou o licenciado sobre a rescisão do contrato. O Fluminense destaca que mantém regras rígidas quanto à interdição desse tipo de manifestação e também à preservação de sua marca. Ressalta ainda que as crianças atendidas pelo projeto não pertencem à base do clube, em Xerém”.