Atualmente no Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira deu declaração polêmica nesta semana para a ESPN Brasil. Nesse sentindo, o meia falou sobre a mudança de comendo na época que ainda era do Flamengo, quando o clube carioca optou por trocar Paulo Sousa por Dorival Júnior.
“Eu só tive duas semanas com Dorival no Flamengo, mas foi incrível. Com Paulo Sousa foi um pouco mais difícil. Ele é um ótimo professor, mas não pensa futebol como eu penso. As mentes não batem. Com Dorival foi diferente”, disse o meia.
Siga Diário do Fla no Instagram
Andreas Pereira saiu do Flamengo após o fim do empréstimo do clube com o Manchester United, nesta janela de transferência. O Mais Querido tinha a opção de compra do jogador, por 10 milhões de euros, porém optou por não investir determinada cifra. Desse modo, o atleta retornou para o velho continente.
Curta Diário do Fla no Facebook
Com a saída do meia, a diretoria Rubro-Negra foi atrás de grandes nomes no mercado para suprir a ausência no meio de campo. Desse modo, o Mengão fechou com Arturo Vidal e Erick Pulgar, além de ir atrás de Oscar, mas não obteve sucesso ao negocia-lo, com o Shanghai Port.