Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo voltou aos trilhos. O comandante fez os jogadores recuperarem a confiança e as coisas voltaram a acontecer, o Mais Querido então passou de desacreditado a postulante a conquistar os títulos que disputa.
Com o crescimento coletivo e a recuperação do bom futebol, os talentos individuais foram aparecendo normalmente. O jogador que mais representa essa retomada do Flamengo na temporada é Pedro, o camisa 21 vem aproveitando as oportunidades.
As boas atuações do atacante rubro-negro e o faro de gols, vem reforçando o coro de torcedores e imprensa por uma oportunidade de Tite, na Seleção Brasileira. O próprio treinador fez elogios ao jogador, e o maior ídolo do clube também falou sobre o artilheiro.
Em um bate papo na ‘Band’, Zico que é o maior jogador da história do Flamengo falou sobre Pedro. O Galinho elogiou muito o atacante do Mais Querido, afirmando que no Brasil não há centroavante melhor que o camisa 21.
“Ao meu ver, no Brasil, não tem centroavante melhor que o Pedro. Não tem! Ele pode pegar só três vezes na bola e vai fazer dois gols e dar um passe para alguém. A visão de jogo dele e o posicionamento na área é fantástico!”, disse Zico.