Desde a chegada de Dorival Jr, Pedro vem se destacando. São nove gols e cinco assistências em 13 jogos. Contra o Avaí, não foi diferente. O camisa 21 marcou os dois gols da vitória do Mengão sobre o Avaí por 2 a 1. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ logo após o jogo de domingo, o jornalista André Rocha elogiou o atacante.
”O Pedro está transformando uma situação de reserva em ‘Pedrodependência’, é o principal finalizador e o time depende dele. É o jogador mais eficiente em finalizações, ou é gol ou o adversário tem que salvar, ele não perde gol feito como os demais. Não tem como tirar o Pedro. Gabigol perde e ele caixa, Arrascaeta perde e ele caixa, o Dorival tem que encontrar as soluções para não mexer nas estrelas”, disse, antes de emendar sobre Gabigol:
”Uma das funções do Gabigol é fazer gols, mas ele chega para finalizar sem o cuidado do atacante que quer fazer o gol. O chute sai sempre do mesmo jeito, aquele chute cruzado que todos os goleiros já sacaram. Ele precisa criar soluções para isso”, complementou.
Curta o Diário do Fla no Facebook