O Flamengo está ativo no mercado. Após acertar as contratações de Cebolinha e Vidal, o rubro-negro busca mais reforços. Um deles é o volante Walace. Entretanto, para isso, a Udinese terá que baixar a pedida.
Isso porque, o clube italiano quer a venda em definitivo do atleta. O valor desejado pela Udinese é de 8 milhões de euros, o que corresponde a R$ 43 milhões. O Mais Querido, por sua vez, está disposto a pagar no máximo 6 milhões de euros, ou seja, R$ 32,5 milhões.
As informações são do portal “GE”. De acordo com a matéria, o Mais Querido já está acertado com o jogador em um contrato de quatro anos. O atleta está animado para atuar no Flamengo e os empresários do volante chegam na Itália nesta sexta-feira (15/07), para tentar negociar com a Udinese.
O objetivo do Flamengo é fechar a contratação o quanto antes. Walace tem 27 anos e é um primeiro volante. Ou seja, chegaria para suprir a saída de Willian Arão, que fechou com o Fenerbahçe. O atleta, revelado no Grêmio e campeão Olímpico em 2016, foi um dos destaques da Udinese na temporada passada, principalmente no quesito defensivo.