Durante as últimas semanas, a frase de Gabigol após a derrota no Mineirão, gerou polêmica entre as diretorias de Flamengo e Atlético-MG. Na ocasião, o camisa 9 do Flamengo usou a palavra inferno para se referir ao clima do jogo da volta.
Logo após grande polêmica, o grande dia chegou, e a partida está prestes a acontecer. Contudo, foi possível ver cenários de violência ao arredores do estádio. Inclusive, o ônibus do Galo chegou a ser apedrejado. Nesse sentindo, o ex-jogador Lugano, defende a declaração polêmica de Gabigol sobre a partida.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Só não acho justo colocarem a responsabilidade do que acontecer na conta do Gabigol, ele falou o que vários jogadores na história do futebol falaram. Em momento nenhum ele quis dar um ar de violência, apenas afirmou que a torcida do Flamengo faria sua parte e iria fazer da vida do Atlético-MG um inferno, apoiando o Mais Querido nas arquibancadas”, disse o ex-jogador.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, a bola rola para Flamengo e Atlético-MG, às 21h30, no Maracanã. Para alcançar a classificação, sem precisar levar a decisão para os pênaltis, o Mais Querido precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Para isto, o Rubro-Negro contará com a presença de milhares de torcedores.