A novela sobre a partida entre Vasco e Sport no Maracanã continua. Isso porque, após o Tribunal de Justiça do Rio liberar na segunda-feira a realização do confronto, o consórcio do estádio entrou nesta terça-feira (28/06) com um recurso contra tal decisão.
Dessa forma, existe a possibilidade da partida, marcada para o domingo (03/07), não ser mais realizada no Maracanã. Enquanto isso, o Vasco já iniciou a venda de ingressos para a partida.
O confronto entre Vasco e Sport será realizado no domingo, às 16h. A ação para a liberação do Maracanã foi protocolada pelos vereadores Tarcísio Motta (PSOL) e Alexandre Isquierdo (União), no Ministério Público do Rio de Janeiro.
Alegação feita pelos vereadores é que o estádio foi construído e reformado com o dinheiro público. O juiz Alessandro Oliveira Félix, da 51ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi quem tomou a decisão favorável à realização do confronto no Maracanã.
Agora, a partida corre o risco novamente de não ser realizada no estádio, devido a decisão desta terça-feira do consórcio do Maracanã de entrar com um recurso contra a ação do MP.