Durante o mês de junho, até o momento, o Flamengo perdeu cinco dos seis jogos disputados. Apesar dos resultados ruins no início de trabalho de Dorival, o Flamengo vê evolução com o novo treinador. De acordo com o ‘Extra Globo’, a diretoria, os jogadores e a comissão técnica, entendem que o técnico tem aproveitado o pouco tempo disponível.
O Rubro-Negro vive pior sequência desde 2015, mas ainda segundo o portal, o elenco sinalizou unidade no vestiário para superar este momento. A ideia é de que haja evolução gradativa, uma vez que a questão física tem pesado. O ‘Extra Globo’ ainda revelou que a comissão técnica irá avaliar os jogadores e ver a necessidade de preservar alguns atletas na partida deste sábado contra o América-MG.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Pela frente, o Mais Querido tem jogos importantes da Libertadores. Nas próximas duas semanas, o time define sua vida na competição continental e ter os jogadores no auge físico será importante. Segundo o portal, a sensação é de que Dorival tem tentado dar confiança ao elenco para que os resultados venham o mais rápido possível.