Torcedores do Flamengo estiveram presentes no aeroporto Galeão, na madrugada deste domingo (12/06), para protestar contra o time rubro-negro. O elenco desembarcou por volta das 2h25 da manhã e escutaram gritos de protestos, após a derrota para o Internacional, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Os principais alvos do protesto foram Willian Arão e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Além deles, Filipe Luís e Everton Ribeiro, que falharam nos dois primeiros gols do Inter, receberam xingamentos. Os cerca de 20 torcedores que estiveram presentes também fizeram o grito de “time sem vergonha”.
O Flamengo, já ciente da possibilidade de protesto no aeroporto, reforçou a segurança. Funcionários do Galeão e policiais militares também estavam presentes e auxiliaram a saída do grupo rubro-negro, que demorou cerca de uma hora.
Desembarque do Flamengo há pouco no Galeão. Houve protesto de torcedores e a delegação só conseguiu sair do saguão depois de muita conversa dos seguranças. Ainda assim, Marcos Braz e alguns jogadores receberam muitas críticas e xingamentos. + pic.twitter.com/110AqtDqSQ
— Ronald Lincoln (@ronaldlincoln) June 12, 2022