O Flamengo colocou um fim na relação com Paulo Sousa e acertou a chegada de Dorival Júnior. Contudo, o nome do até então técnico do Ceará não foi o único caçado pela diretoria Rubro-Negra. Nesse sentindo, o presidente Rodolfo Landim tentou buscar a contratação de Cuca, porém recebeu o não do treinador, que não quer assumir um clube em 2022. Informação dada pelo “OUL Esporte”.
Outro nomes também foram abordados na busca de um substituto de Paulo Sousa. Sendo assim, Vojvoda e Barbieri também entraram na lista de interesse do Mengão. Todavia, o nome de Dorival Júnior era o que tinha mais força nos bastidores do clube e por isto foi o escolhido. O clube ainda não anunciou oficialmente a demissão de Paulo Sousa, muito menos o acerto com o novo técnico, mas isto deve ocorrer a qualquer momento.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por fim, Dorival volta ao Rubro-Negro após três anos do último trabalho no Ninho do Urubu. O treinador assumiu a equipe em 2018 e foi responsável por conduzir o elenco na reta final da temporada em busca do vice campeonato do Brasileirão. Posteriormente, o técnico deixou o cargo para a entrada de Abel Braga, no início de 2019. Desde então, Dorival almeja retornar ao Rubro-Negro e terá o reencontro neste ano.