O ciclo de Paulo Sousa no Flamengo chegou ao fim. Nesse sentindo, a diretoria já decidiu demitir o técnico e contratar Dorival Júnior como substituto. Contudo, o treinador português seguiu nesta quinta-feira (9) no comando da atividade, em Atibaia, de preparação para a partida contra o Internacional.
Na opinião de Rodrigo Mattos, blogueiro do “UOL Esporte”, a situação é caótica e fere a dignidade de Paulo Sousa. Além disso, o jornalista afirma que nada de bom pode ter se originado em determinada atividade.
“Esse treino do Paulo Sousa quando o Flamengo já fechou com Dorival Júnior fere a dignidade dele e o bom senso. Fala com o cara logo, põe um preparador físico para dar uma atividade qualquer. Mas não tem nada de produtivo que possa sair desse treino, nem para ele, nem para o clube”, disse o blogueiro.
Siga Diário do Fla no Instagram
Em situação dramática, o Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h, no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe se Paulo Sousa estará a frente da equipe no confronto. Todavia, a diretoria Rubro-Negra trabalha para acertar com Dorival Júnior o quanto antes.