O técnico Paulo Sousa está na corda bamba no Flamengo depois de derrota para o Fortaleza. A relação com Marcos Braz e Bruno Spindel, que já não era das melhores, piorou com o revés. O português, portanto, de acordo com o site ‘s1live’, entende que tem como última chance os jogos contra Bragantino e Internacional.
Segundo o portal, apesar das declarações de Braz e Spindel depois da partida contra o Goiás, Sousa nunca se sentiu respaldado de verdade. Além disso, nas contratações, Paulo tem pouca influência, pois reporta as carências do elenco, mas não tem poder de escolher os nomes.
Em relação a reformulação de elenco, Paulo Sousa, ainda de acordo com o site, não se sente apoiado. Foi dada a missão para o treinador reformular o time, mas Sousa não tem a sensação de não ter respaldo em tomar decisões sobre alguns jogadores, como por exemplo no caso de Diego Alves.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Tendo em vista esses pontos, os próximos dois jogos são considerados cruciais por Paulo Sousa. Duas vitórias, talvez, amenizariam o ambiente, que se encontra muito conturbado no momento. Para a partida desta quarta-feira, o treinador terá o retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza.