Treinador do Flamengo desde o início do ano, Paulo Sousa foi procurado por dois clubes do exterior para poder deixar o Mais Querido. Nesse sentindo, segundo a apuração do jornal “O Globo”, tanto a Fiorentina, da Itália, quanto um clube do Qatar fizeram propostas pelo treinador Rubro-Negro. Contudo, o técnico português recusou as ofertas para prosseguir no Mengão.
O clube italiano foi quem fez o primeiro contato. Dessa forma, a Fiorentina buscou a negociação com o treinador Rubro-Negro em abril, enquanto um clube do Catar o buscou em maio. Em ambos os casos, Paulo Sousa recusou a investida e nem chegou a abrir conversas com os clubes interessados.
Siga Diário do Fla no Instagram
Enquanto isso, o Flamengo ainda busca encontrar o melhor caminho sob o comando de Paulo Sousa. O clube ainda não conseguiu embalar boa sequência dentro de campo em termos de desempenho. Logo após, o início ruim no Brasileiro, o Rubro-Negro engatou duas vitórias seguidas na competição, mas ainda não convence dentro de campo.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Mais Querido joga neste domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Maracanã. Atualmente o Mengão ocupa a oitava colocação do Brasileiro, por outro lado, o tricolor nordestino está na última colocação sem vencer nenhuma partida no torneio.