Na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira voltou a campo e disputou amistoso contra a Coreia do Sul. Com Paquetá de titular e Vinicius Junior entrando na segunda etapa, o Brasil goleou os coreanos por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Neymar duas vezes, Richarlison, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.
O primeiro tempo começou com o Brasil em cima e, logo aos sete minutos, Richarlison abriu o placar com assistência de Fred. Depois de desperdiçar algumas chances, a Seleção foi castigada e levou empate com gol de Hwang aos 31 minutos. No entanto, onze minutos depois, Alex Sandro sofreu pênalti e Neymar colocou os comandados de Tite à frente de novo. Logo no início da segunda etapa, mesmo roteiro do primeiro gol do camisa 10. Aos 12 minutos, Alex Sandro sofreu outra penalidade e Neymar bateu novamente com muita categoria.
A partir daí, Tite começou a mexer na equipe e colocou Vinicius Junior no jogo. O jogador seria titular, mas foi preservado pelo cansaço da final da Champions League. Mesmo com pouco tempo em campo, Vini acertou 64% dos passes e teve 50% dos dribles sucedidos. Com 3 a 1 no placar, o Brasil só voltou a balançar as redes novamente aos 80 minutos, com Philippe Coutinho. Já no fim do jogo, Gabriel Jesus aumentou a goleada para 5 a 1 com assistência de Bruno Guimarães. O resultado refletiu o que foi o jogo, onde a Seleção finalizou 25 vezes contra 7 da Coreia.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Agora, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Japão e segue preparação para a Copa do Mundo no final do ano.