Na última terça-feira, depois de muita especulação, Jorge Jesus finalmente definiu seu destino. O treinador português será o novo comandante do Fenerbahçe, da Turquia. Durante o programa ‘ESPN f360’, os comentaristas Breiller Pires e Celso Unzzelte falaram sobre o assunto.
”Com Jorge Jesus chegando em um novo clube, o Paulo Sousa pode ser abraçado. Não pela torcida, mas sim internamente. A diretoria do Flamengo entender que não é fácil chegar agora no meio de temporada e encontrar um nome no mercado que vai chegar sem rejeição. Hoje, dificilmente um treinador chega com unanimidade, com confiança do torcedor. Até por isso eu vejo que para o Flamengo é bom se desapegar da ideia do Jesus agora, que é um técnico que mesmo quando esteve livre no mercado ou mesmo perto de sair do Benfica, ele fechou as portas para o Flamengo”, disse Breiller, antes de Celso Unzelte emendar:
”Se a diretoria se posiciona agora, justamente porque o Jesus acerta com o clube turco, aí não é ideal. Porque daria a impressão que só está se posicionando, porque o Jesus não está disponível. A gente passou muito tempo falando para se posicionar, mas nesse momento específico, é melhor não falar”, completou.
Curta o Diário do Fla no Facebook