Durante a partida contra a Universidad Católica, Gabi desperdiçou boas chances de marcar. No entanto, o jogador vem bem na Libertadores. Agora, no Campeonato Brasileiro, o camisa 9 marcou apenas um gol nas seis primeiras rodadas até o momento. O número, inclusive, é o mais baixo do atacante em relação aos primeiros jogos da competição nos anos anteriores.
O único tento marcado foi diante do São Paulo, nesse sentido, o jogador passou em branco contra Atlético-GO, Palmeiras, Athletico-PR, Botafogo e Ceará. Em 2019, nas primeiras seis rodadas, Gabi já havia marcado quatro vezes. Já em 2020, o atacante balançou a rede três vezes no início do Brasileirão. Por fim, em 2021, o jogador levantou seis plaquinhas nos primeiros jogos.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Neste sábado, Gabigol tem a chance de aumentar esses números diante do Goiás, no Maracanã. O Mais Querido entra em campo, logo mais às 16h30 e busca se recuperar na competição. Com apenas seis pontos em seis jogos disputados, um triunfo nesta partida é essencial para o Flamengo diminuir a diferença para os times de cima da tabela.