Jorge Jesus quer voltar para o Flamengo. Com Paulo Sousa pressionado no cargo, o antigo treinador português vê com bons olhos um retorno ao Mais Querido. Inicialmente, ele teria dado o prazo para fechar com o rubro-negro até dia 20 de maio. Entretanto, de acordo com o jornal “O Globo”, o Mister agora espera uma proposta do clube carioca até junho.
Entretanto, ainda segundo a reportagem, há uma resistência interna por parte da diretoria para a contratação de Jorge Jesus. O presidente Rodolfo Landim é um dos principais nomes contra a volta do antigo treinador. Vale destacar que a saída dele em 2020 logo após a renovação de contrato, além das recentes declarações sobre Paulo Sousa, não caíram bem no clube.
Ainda assim, o atual treinador está muito pressionado no cargo, enquanto Jorge Jesus é, de longe, o nome mais pedido pela torcida. O antigo técnico teve uma passagem histórica no Flamengo de 2019 a 2020, com mais títulos do que derrotas. Ao todo, perdeu apenas quatro jogos e conquistou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.