Mesmo com vitória e classificação torcida vaia Paulo Sousa, Landim e Braz

Manifestações ocorreram no intervalo e no fim da partida

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Gabi e Victor Hugo, o Mais Querido carimbou a vaga para as oitavas da competição.

Mais uma vez, o Flamengo oscilou durante os tempos e o rendimento foi muito abaixo do esperado pelos torcedores que estavam no estádio. Na ida da equipe do intervalo, Paulo Sousa foi muito vaiado e cobrado pelos torcedores.

Na segunda etapa, após as mudanças a equipe acabou melhorando na partida, chegando aos gols que culminaram na classificação. A disparidade técnica e física acabou pesando para a equipe do Altos que sentiu logo o primeiro gol.

Siga o Diário no Instagram

Após o apito final, parte da torcida vaiou a equipe e em couro que ecoou no Raulino de Oliveira, todos xingaram muito o presidente Rodolfo Landim e o VP de Futebol Marcos Braz. A insatisfação do torcedor com os dirigentes vem acompanhando a má fase da equipe.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a partida do próximo sábado contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido conquistou apenas cinco pontos em 15 possíveis na competição, o rubro-negro está em 14º lugar a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

Veja abaixo os xingamentos ao presidente Rodolfo Landim: