‘Quando fechou com o Flamengo, Marinho sabia que a fila para jogar seria grande’, diz André Kfouri

Atacante foi titular na partida contra o Altos e teve boa atuação

Marinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Com a vitória na noite desta quarta-feira contra o Altos, o Flamengo conseguiu carimbar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória, o Mais Querido faturou a bagatela de R$ 3 milhões, e aguarda os clubes classificados para conhecer seu próximo adversário.

Em mais uma partida onde teve oscilações entre os tempos, o Flamengo não conseguiu ser efetivo na primeira etapa e acabou fazendo seus gols na segunda etapa. Paulo Sousa foi vaiado na ida do intervalo, mas no fim foi aplaudido pelos torcedores.

Para o confronto, o português voltou a dar oportunidades para os jogadores que não vinham figurando muito no time titular. O atacante Marinho acabou recebendo mais uma chance e jogando na sua função teve uma boa atuação.

Durante o programa ‘Sportcenter’, André Kfouri falou sobre o atacante. O comentarista disse não achar Marinho uma decepção, mas afirmou que o atacante sabia que iria encontrar muita concorrência para atuar.

“Não que o Marinho seja decepção, é um jogador que quando foi para o Flamengo sabia que a fila para jogar era grande, como não tinha no Santos. Pode ser aproveitado de diferentes maneiras, preferencialmente na função que ele gosta. Hoje jogou do lado direito com liberdade para fazer o movimento para o centro, já jogou na esquerda, já participou de gols em uma boa sequência de jogos que o Flamengo fez”, disse André Kfouri.

O comentarista afirmou que Marinho se enquadra na mesma situação de Pedro, são jogadores de muito potencial que precisam jogar, mas estão em um elenco onde a concorrência é muito grande.

“É um jogador que está em um elenco que é muito exigido, a conversa à respeito do Marinho e semelhante com a conversa do Pedro. O jogo de hoje era para o Pedro entrar, talvez desde o início dependendo da escolha do Paulo, ele optou por começar com o Gabriel. O Marinho está em um elenco que precisa rodar, que o seu treinador precisa utilizar profundidade sem nenhum declínio técnico e quando ele entra em qualquer função no ataque, a qualidade técnica não cai e é por isso que o Marinho está lá”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Rodrigo Bueno afirmou estar bem decepcionado com o desempenho de Marinho com o Manto Sagrado. O comentarista afirmou que o jogador já vinha caindo de produção no Santos.

Siga o Diário no Twitter

“Eu estou decepcionado com o Marinho, porque é um jogador que poderia render mais com a camisa do Flamengo, principalmente se pegarmos o que ele fez há duas Libertadores atrás, quando foi o melhor da competição. Confesso que esperava mais dele no Flamengo, mas enxergo que ele já estava caindo de rendimento no Santos”.