Jorge Jesus voltou a ser pauta no futebol brasileiro após declarar que estaria disposto a retornar ao Flamengo até o dia 20 de maio. Nesse sentindo, os bastidores do Mais Querido se encontram a todo vapor com a possibilidade de retorno do ex-treinador. Nesse meio tempo, o Benfica também se pronunciou sobre as falas do Mister.
Em dezembro do ano passado, os dirigentes do Mengão viajaram até Portugal em busca do retorno de Jorge Jesus. Contudo, o treinador ainda estava sob contrato com o Benfica, e por isso, o Flamengo não conseguiu concretizar a negociação. Dessa forma, o clube português fez questão de deixar claro que em nenhum momento o solicitou a saída para assumir o Rubro-Negro em nota oficial.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do Clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada”, comunicou o Benfica.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, pouco tempo depois do Flamengo fechar a contratação com Paulo Sousa para a atual temporada, Jorge Jesus foi demitido do cargo. Desde então, o treinador não assumiu nenhum cargo e agora flertar com um possível retorno ao Mais Querido.