Lázaro doa camisa do Flamengo para leilão em prol de animais que sofrem maus tratos

Quatro instituições serão ajudadas

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Lázaro tem batido um bolão dentro e fora das quatro linhas. O jovem doou a camisa usada na partida contra o São Paulo para ajudar na causa dos animais que sofrem maus tratos. O Manto Sagrado foi dado para Gustavo Ungerer, professor de artes marciais que cuida de diversos bichinhos em situação de rua.

Em entrevista para o jornal “O Dia”, o professor contou como começou a ajudar esses animais indefesos que são tão maltratados e judiados nas ruas.

“Desde muito novo eu ajudo muita gente. Graças a Deus meu pai e minha mãe me deram toda estrutura possivel pra estudar e tocar minha vida. Temos dois grupos de lutadores, um feminino e um masculino, costumo sempre ajudar. No mundo das lutas, temos um perfil de gente muito sem grana, uma galera muito sofrida que vem do interior, subúrbio, favelas, etc. E a gente tenta sempre ajudar, seja arrumando alunos, arrumando cesta básica, ou outras coisas”, disse Gustavo, antes de completar:

“Minha mãe se aposentou e começou a trabalhar pela causa animal. Com isso, comecei a acompanhar mais de perto como tudo funcionava. Minha tia também sempre foi muito voltada para isso. Ela tem sete animais resgatados, todos estavam em situação de rua. É algo que veio da familia, do coração, não tem muito um ponto inicial, vem de dentro”, finalizou.

Para conseguir a camisa da joia rubro-negra e ajudar nessa causa tão importante, será feita uma rifa com 1000 números por R$20 cada, que estarão disponíveis para venda até o dia 28 de abril. As instituições Amor Sem Limites, Pello Bem Animal, Madrinhas Fazenda Modelo e Abrigo de Queimados serão as ajudadas. Os números deverão ser adquiridos pelo Instagram @guga_ungerer.

Foto: Reprodução/Internet