Na última quarta-feira, uma publicação do Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, falando sobre o gol irregular do Atlético-MG que culminou no empate com o América-MG, pela Libertadores, repercutiu nas redes sociais. O dirigente Rubro-Negro compartilhou uma imagem mostrando o impedimento de Ademir, autor de gol, e ironizou o erro de arbitragem: ”Começou o ano.’
Começou o ano… pic.twitter.com/5AKFUQLHaW
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022
A atitude do VP Jurídico do Mais Querido rendeu muitas críticas, entre elas, a do jornalista da ESPN, Pedro Ivo Almeida. O jornalista repreendeu a fala de Rodrigo, afirmando que o dirigente se mostra presente apenas para reclamar da arbitragem. Já nos momentos de crise, que é quando o clube mais precisa, o dirigente não aparece.
“O VP do Flamengo (Rodrigo Dunshee) não apareceu durante a crise do clube nos protestos, mas para falar de arbitragem (Galo x América-MG) aparece. Para falar de arbitragem é um leão, para aparecer na crise é um gatinho.”, criticou Pedro Ivo.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, também rebateu a fala de Rodrigo Dunshee, comentando que o Vice-Presidente é conhecido no clube mineiro como ”bobo da corte”. Após a fala, o dirigente do Flamengo voltou a se manifestar sobre o assunto, novamente alfinetando o mandatário do Galo.
”Falou o lacaio do Menin.”, rebateu o Vice-Presidente Jurídico do Fla.
Falou o Lacaio do Menin.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022