Vem pro Mengão? Volante interage em post sobre possível contratação do Flamengo

Jogador está com contrato suspenso devido a situação de guerra entre Ucrânia e Rússia

Wendell-Zenit
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última terça-feira, o Flamengo realizou as contratações no início da temporada, e deve voltar a contratar somente no meio do ano.

A diretoria deve realizar mais contratações no meio da temporada, alguns nomes que estão no mercado seguem sendo observados. O volante que é um pedido de Paulo Sousa deve chegar na próxima janela e uma boa opção para a posição interagiu nas redes sociais.

Um perfil usou as redes sociais para listar volantes que o Flamengo deveria observar no mercado, e um dos nomes citados foi o do volante Wendell, que foi revelado pelo Fluminense e atualmente é jogador do Zenit. O atleta reagiu a publicação comentando com dois olhos e uma sequência de risos.

Siga o Diário no Instagram

A interação do atleta rapidamente ganhou grandes proporções nas redes, o jogador desempenha justamente a função que Paulo Sousa quer no seu time, um volante que seja forte na marcação, mas também saiba criar as jogadas.

Siga o Diário no Twitter

Atualmente, o jogador defende o Zenit, da Rússia, mas está com o seu contrato suspenso. Uma vez que devido a guerra entre Ucrânia e Rússia, a FIFA concedeu que os atletas consigam fazer contratos de três meses com outros clubes para seguirem jogando durante esse período.