Paulo Sousa não teve o início esperado entro do Flamengo. Após perder a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, o treinador entrou em uma crise e está pressionado dentro do clube. Dessa forma, o Rubro-Negro vem jogando mais não vem convencendo a torcida de que está no caminho certo. Para o vendedor, Felipe Rodrigues, o tempo do treinador português já chegou ao fim.
“É uma queda de braço. Mas na minha opinião, o Paulo Sousa está tentando implementar um sistema que já está claro que não vai dar certo. Então, acho que caberia um bom senso em conversar com o jogadores e ajustar o modelo, porque nós torcedores estamos sofrendo. Acho que o trabalho do Paulo Sousa já chegou ao fim, temos que pagar a multa rescisória”, afirmou o torcedor Rubro-Negro. – Felipe Rodrigues, vendedor
Por outro lado, para o taxista, Yuri Martins, além de demitir Paulo Sousa, o elenco do Flamengo precisa passar por uma reformulação. O Mais Querido já começou o processo vendendo o lateral Renê, para o Internacional, durante está última semana. O jogador foi o primeiro a deixar o clube dentre os atletas antigos no elenco.
Siga Diário do Fla no Instagram
Curta Diário o Fla no Facebook
“Renê foi embora e poderia ir mais meia dúzia. Diego Ribas, Diego Alves, Léo Pereira, Gustavo Henrique, mais um penca ali. Tem que fazer uma limpa. Eu confio no trabalho os meninos, mas o Paulo Sousa não dá não, muito retranqueiro”, concluiu o torcedor.