O Flamengo vive crise interna após perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense neste último sábado (2). Nesse sentindo, os bastidores do clube se encontra rachado. Dessa forma, o jornalista Leo Burlá, do UOL Esporte, anunciou que Gabigol perdeu influência dentro do grupo de atletas.
“Ídolo máximo da torcida, Gabigol já não é abraçado incondicionalmente pelas lideranças mais velhas do elenco e tem um trânsito maior entre os mais jovens do grupo. Contudo, segue sendo uma liderança técnica fundamental no Rubro-Negro”, disse o jornalista.
O ídolo rubro-negro ainda não conseguiu ter uma boa sequência de jogos na temporada e isso tem desagradado os torcedores. Na partida contra o Resende, o camisa 9 perdeu algumas boas chances de marcar para o Mengão, após esses erros, os flamenguistas que estavam na arquibancada variaram o atacante. O atleta também tem sido alvo de críticas nas redes sociais.
Curta Diário do Fla no Facebook
Gabigol hoje não dominou uma bola, as duas que chegou ele não dominou, na que o Arrascaeta colocou ele na cara, quase perdeu.
Recebeu uma bola na ponta só e não conseguiu driblar o bonde Manoel, coisa que o Arrascaeta fez com facilidade.
Tá com foco mais na noite que no campo.
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) April 2, 2022
Vai curtir um showzinho de trap e ficar no palco com seu uísque até de manhã. Depois manda uma entrevista marota dizendo que a torcida tá mal acostumada porque ganhou tudo… e os lambem saco continuam passando pano.
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) April 3, 2022
Siga Diário do Fla no Instagram
Não importa se ganha ou se perde, se tem gol do Gabigol tá tudo bem, né??
Tá tudo uma merda, Gabi!
A Glória é lutar e o Apogeu é ser campeão!Você é ídolo, mas não é imune a críticas.
— Fla Buteco (@FlaButeco_) April 3, 2022