Na próxima terça-feira, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, no Peru, pela estreia da Libertadores. Neste sábado, antes do confronto decisivo contra o Fluminense, o DIÁRIO DO FLA entrevistou torcedores, que opinaram sobre o primeiro jogo na competição continental.
”Terça-feira o Flamengo precisa entrar com dois zagueiros fixos, um cabeça de área botando o Arão no banco, tem que entrar com o João Gomes. Andreas Pereira tem que voltar a jogar também. e aí na frente, Lázaro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, porque esses são os caras que vão decidir para o Flamengo na terça-feira”, declarou o gerente de compras, Marlon dos Santos.
”Para a estreia na Libertadores, espero um time atacando o tempo todo, atenção lá atrás e otimismo lá em cima. Na zaga Filipe Luís, David Luíz e Fabrício Bruno. Aí com Matheuzinho e Lázaro nas alas. Com Arão, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique na frente”, opinou o agente comunitário, Gian Lauriano.
”Estrear com muita vontade, tem obrigação de passar ganhando todos os jogos, grupo é muito fraco. Começar com o time que ele começou dando certo, com Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro”, disse o empresário, Rodrigo Chagas.
No grupo do Mengão, além do Sporting Cristal, o Rubro-Negro ainda enfrentará o Talleres, da Argentina e a Universidad Católica, do Chile.