‘Para o sistema do Paulo funcionar, ele exige que todos marquem o tempo todo’, declara comentarista

Treinador português reclamou dos primeiros 20 minutos da equipe contra o Vasco

'Para o sistema do Paulo funcionar, ele exige que todos marquem o tempo todo', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 e se garantiu na final do Campeonato Carioca. Mesmo com a vitória, o técnico Paulo Sousa não gosotu dos primeiros 20 minutos da equipe, uma vez que criticou o comprometimento na marcação. Na manhã desta segunda-feira, durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Há uma expectativa enorme criada e com justificativa, porque é um investimento forte. A distância em relação a todos os adversários do Rio de Janeiro é grande em termos de qualidade de time e a gente não vê isso em campo. O Vasco dominou até os 25 minutos do primeiro tempo, algo inimaginável, porque nas últimas partidas não vinha acontecendo isso. O Flamengo não disputou no início da partida contra o Vasco. O Flamengo entrou para administrar, deu espaço para o Nenê inacreditável no meio-campo. Ontem os homens de frente participaram muito pouco da marcação, o Paulo Sousa falou sobre isso após o jogo. Para o sistema do Paulo Sousa funcionar, ele exige que todo mundo marque o tempo inteiro”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, o Mais Querido volta a campo apenas daqui 10 dias. Isso porque, o Rubro-Negro aguardará a definição da outra semifinal entre Fluminense e Botafogo. Dessa forma, a equipe terá um bom tempo de treinamentos com Paulo Sousa para aumentar os entendimentos com o português.