Denunciado por comemorar gol em frente a torcida do Vasco, Gabigol não deve ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o julgamento, que ocorre na próxima segunda-feira, não deve ter punição ao atacante do Flamengo. A súmula da partida também não constou o episódio envolvendo o atleta.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Tanto a diretoria do Rubro-Negro quando a presidência do TJD creem na absolvição do atleta. No entanto, se punido, Gabigol pode pegar até seis jogos de suspensão. O árbitro Felipe da Silva Gonçalves colocou na súmula apenas os objetos atirados contra Gabigol, enquanto o atacante comemorava o gol de pênalti.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Informo que, aos 41 minutos, durante a comemoração do gol da equipe do Flamengo, foram arremessados um par de tênis e uma garrafa de água para dentro do gramado de jogo. Os objetos vieram da arquibancada onde se encontrava a torcida do Vasco da Gama no Setor Sul, caindo próximo a bandeira de córner, não sendo possível identificar quem arremessou os objetos”, escreveu Felipe.