Após um pouco mais de dois meses no Flamengo, Marinho voltou a ser pauta no Flamengo. Nesse sentindo, Bruno Spindel, quebrou qualquer rumor ou mal entendido e afirmou que contratação do atleta teve aval de Paulo Sousa. O atacante foi o primeiro reforço anunciado pelo Rubro-Negro após a chegada do técnico português no início da temporada de 2022.
“Qualquer atleta que a gente trás para o clube, sempre tem a concordância do Paulo. Sempre optamos por conversar com ele. Sendo assim, o Marinho já era um atleta que o Flamengo gostava a muito tempo e precisamos de uma peça para aquele setor do campo. Surgiu a oportunidade, tivemos a aprovação do Paulo e fomos em frente”, afirmou o dirigente Rubro-Negro.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, Bruno Spindel também destacou algumas características de Paulo Sousa nas quais afirma que o brasileiro não está acostumado. O dirigente Rubro-Negro também enalteceu a compreensão tática do treinador e as coletivas cedidas sempre muito bem explicativas.
“A questão do Paulo expressar determinados pensamentos é uma característica dele e o brasileiro não está acostumado com isso. Então, sempre no intuito de fazer todos aqui dentro do clube evoluir, dos atletas jogarem melhor, e sempre com comentários com conteúdo. Todas as respostas tem sentidos técnicos e táticos. Ou seja, não existem respostas protocolares com Paulo. E não estamos acostumados com isso”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Spindel comenta sobre a contratação do Marinho e a relação do Paulo Sousa com o atleta! #Flamengo pic.twitter.com/0h8l3pWqLd
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) March 14, 2022