O assédio do Palmeiras em relação ao atacante Pedro, do Flamengo, segue sendo pauta no futebol nacional. Nesse sentindo, há quem diga que o camisa 21 precisa deixar o Rubro-Negro, já que é reserva de Gabigol. Por outro lado, Paulo Sousa, atual técnico do Mais Querido, afirma a importância do centroavante para a equipe. Assim, o Flamengo bate o pé e não aceita negociar o atleta com o rival.
Contudo, no atual cenário, Pedro é a parte que menos se manifestou sobre o assunto. Na verdade, o atleta evita se pronunciar e afirma só conversar com qualquer outro clube sob aval da diretoria Rubro-Negra. Na visão do ídolo do Flamengo, Júnior, é necessário ouvir o jogador sobre o assédio alviverde, e se o mesmo teria ou não, interesse em deixar o Rubro-Negro.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O Pedro é reserva no Flamengo. Quer dizer, só agora, com o Paulo Sousa, que o atacante ganhou mais minutos como titular, até do lado do Gabigol. Contudo, é um ideia que ainda não se consolidou. Se for consolidado essa ideia, diminui ainda mais a chance do Flamengo fazer uma negociação referente ao atleta. Principalmente para um rival”, analisou o ex-jogador do Mengão no programa “Seleção Sportv”.
Curta Diário do Fla no Facebook
“É lógico que é muito confortável para o Flamengo, por conta da situação financeira que o clube se encontra, recusar a proposta. Agora, tem que saber a opinião do Pedro referente ao assunto. É claro, que é complicado hoje se pronunciar em um clube que te dá todas as condições de trabalho. Não duvido, que o Pedro quer jogar no Flamengo, mas é jogar, não compor elenco. São coisas diferentes. É uma situação desconfortável, mas deveríamos ouvir o jogador”, concluiu.