Nesta terça-feira, Pedro voltou a ser assunto no noticiário. O Palmeiras fez mais uma investida no atacante rubro-negro, mas em uma conversa entre os presidentes, Landim informou que não estaria interessado em negociar o atleta.
Mauro Cezar falou sobre a nova investida do clube paulista pelo camisa 21 da Gávea, o jornalista afirmou que a proposta não foi em nenhum papel timbrado, a investida foi de boca.
“Todos sabem que o Palmeiras já está de olho novamente no Pedro, que é um jogador que não é titular no Flamengo. Fez uma oferta que não foi em papel timbrado, foi de boca. Leila Pereira conversou com o Rodolfo Landim, o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 110 milhões por Pedro, mas o Flamengo disse não”, disse Mauro Cezar.
O jornalista disse que o Palmeiras poderá fazer uma nova investida no jogador, podendo aumentar a proposta. Mauro Cezar fez questão de esclarecer que o fator financeiro não é o problema do Flamengo, mesmo o Palmeiras pensando que pelo processo junto ao Banco Central, o clube carioca precise de dinheiro.
“Não será nada surpreendente se acontecer uma nova investida do Palmeiras, subindo um pouco mais a proposta, enfim. O Palmeiras imagina que o Flamengo venderia o Pedro por causa desse imbróglio com o Banco Central, mas o Flamengo não precisa desse dinheiro de uma eventual venda do Pedro para cobrir buracos financeiros. Quando vendeu o Gerson lá atrás, o clube precisava da grana para ajustar as contas por conta da pandemia, que gerou prejuízos. Então o cenário agora é esse, o Flamengo não precisa desse dinheiro, precisa contratar jogadores”.
Por fim, Mauro Cezar comentou o fato de Pedro não estar muito satisfeito, mas o jogador tem contrato e precisa cumprir. O jornalista ainda afirmou que não houve nenhum tipo de contraproposta por parte do Flamengo, a conversa morreu com a negativa do Mais Querido.
“Inclusive sabemos que o Pedro não está muito satisfeito, mas tem contrato em vigor. Se ele quiser ir para o Palmeiras, terá que ter uma conversa e o Flamengo vai pedir o que acha que pode. Não houve nenhum tipo de contraproposta, o Flamengo não pediu nenhum valor, nem nenhum jogador específico. A conversa morreu a partir do momento que o Flamengo disse não”.