O Palmeiras ainda não desistiu da contratação do atacante Rubro-Negro Pedro. Nesse sentindo, o alviverde paulista realizou nesta terça-feira (8) uma proposta oficial ao Flamengo pelo jogador. A diretoria alviverde vê imbróglio do Mais Querido com o Banco Central como forma para atingir sucesso no negócio.
O Flamengo ainda se defende na justiça, mas ao que tudo indica o clube será multado em cerca de R$ R$ 127 milhões. É nisto, que o Palmeiras se apoia para negociar Pedro com o Mais Querido. Todavia, conforme apurou o jornalista Eric Faria, caso o Rubro-Negro sofra a penalidade, a multa poderá ser paga em parcelas. Ou seja, não afetará o orçamento do Rubro-Negro.
Siga Diário do Fla no Instagram
A questão da multa/penhora que o Flamengo discute na Justiça não é o fator prepoderante para sair ou não o negócio do Pedro. Explico: mesmo q o clube seja obrigado a pagar esse valor, pelo q apurei, não será à vista. Será parcelado, o que não impacta no orçamento.
— Eric Faria (@ericfaria74) March 8, 2022
Curta Diário do Fla no Facebook
Com este cenário, o Mais Querido não precisará negociar o atacante com o rival para cobrir défict financeiro. Contudo, o Palmeiras não parece desistir do jogador e tão pouco o Flamengo abrir mão. Como resultado, as próximas semanas poderão ser decisivas para o futuro do camisa 21 do Mengão.