Comentarista defende Paulo Sousa: ‘Tem sido corajoso, a referência é o jogo contra o Atlético’

Apesar da vitória, Flamengo teve má atuação diante do Vasco

Comentarista defende Paulo Sousa: 'Tem sido corajoso, a referência é o jogo contra o Atlético'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após má atuação do Flamengo diante do Vasco, o técnico Paulo Sousa vem sendo alvo de algumas críticas. O Rubro-Negro, apesar da vitória por 2 a 1, teve muita dificuldade em furar o bloqueio armado pelo rival. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Caco da Motta optou por ir por outro caminho e elogiou o treinador português.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A referência é o jogo decisivo contra o Atlético-MG, o Paulo Sousa tem sido corajoso. Ele sabe o que ele quer, a gente percebe a mão do técnico com o que ele está fazendo dentro de campo com o time. Ele ainda está descobrindo onde pode evoluir e melhorar, existem alguns problemas defensivos, porque o sistema mudou, mas isso funcionou muito bem contra o Atlético-MG. O que ele não tem tido é esse coelho na cartola nas substituições, o que por exemplo o Renato tinha com o Michael. Mas do ponto de vista tático, vejo uma evolução muito interessante, ele sabe onde quer chegar e vai ajustar algumas coisas”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ao todo no comando do Flamengo, Paulo Sousa já disputou nove jogos. Nesse período, o português conseguiu seis vitórias, dois empates e uma derrota. No entanto, um dos empates foi contra o Atlético-MG, onde em seguida foi derrotado na disputa de pênaltis. As atuações, por sua vez, melhoraram em relação ao ano passado e a expectativa é de uma boa temporada com Sousa na beira do gramado.