‘Impossível não curtir uma escalação com BH, Gabi e Pedro’, diz Bruno Pet

No pré-jogo da ‘FLA TV’, comentaristas falaram sobre a escalação do Mais Querido

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo entra em campo daqui a pouco contra o Resende, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 9ª rodada da Taça Guanabara. Paulo Sousa novamente fez algumas mudanças referente ao time que venceu o Botafogo na última quarta-feira.

Para a alegria dos rubro-negros, o treinador optou por iniciar a partida com um trio de ataque de respeito. Bruno Henrique, Gabigol e Pedro serão titulares e a expectativa para o desempenho dos atletas é grande. No pré-jogo da ‘FLA TV’, Bruno Pet falou sobre a escalação do Mais Querido

“Mais uma escalação diferente, mas não tem como não curtir uma escalação que tem Bruno Henrique, Pedro e Gabigol, não dá para achar ruim. Como estamos acostumados com esse esquema 3-4-2-1, já para imaginar que o Léo Pereira vai jogar mais centralizado, Fabrício Bruno jogará pela direita. Rodinei e Everton Ribeiro nas alas, João Gomes e Andreas jogando por dentro e na frente BH pela esquerda, Gabi pela direita e Pedro centralizado”, disse Bruno Pet.

Siga o Diário no Instagram

Para o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, esse trio jogando junto era algo que a Nação já gostaria de ver. Léo ainda falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro.

Siga o Diário no Twitter

“Com a qualidade dos jogadores que o Flamengo tem, fica mais fácil fazer qualquer mudança. Sai um jogador de muita qualidade, entra jogador com mais qualidade ainda. O trio da frente com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro vai ser ótimo de ver. Tenho certeza que a Nação queria muito ver esse três jogando”.