Após empate no tempo normal em 2 a 2, Flamengo e Atlético-MG decidiram a Supercopa nos pênaltis. Nas cobranças alternadas, muitos se questionaram do porque Gabigol não bateu o pênalti derradeiro no lugar de Vitinho. O comentarista Vitor Sergio Rodrigues, da ‘TNT’, criticou nas redes sociais o camisa 9 não ter batido.
“O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”, publicou o comentarista nas redes sociais.
É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria.
O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança.
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) February 20, 2022
Esse comentário feito por VSR causou revolta em alguns torcedores e, um deles, ultrapassou dos limites. O comentarista divulgou em seu Twitter, uma ameaça de morte recebida de um torcedor, confira:
Ontem recebi essa mensagem, no direct do Instagram. Indo à Polícia registrar contra o valentão.
Internet não é terra de ninguém. pic.twitter.com/h4DAY0bi3A
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) February 21, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
Vale lembrar que após a partida, o técnico Paulo Sousa e o capitão Diego Ribas falaram sobre o assunto. O técnico afirmou que a decisão na hora das cobranças alternadas foi exclusivamente dos jogadores. O camisa 10 adotou o mesmo discurso, onde também revelou ter sido uma decisão do grupo Vitinho ter batido a última cobrança.