Paulo Sousa tem feito muitas modificações no time desde que chegou. O treinador deu oportunidade para quase todos os jogadores do elenco e surpreendeu em algumas decisões que tomou, como a entrada de Lázaro contra o Atlético-MG e a opção por não usar Pedro e Marinho. O português já deixou claro que irá rodar bastante o time por conta da grande quantidade de jogos ao longo do ano e tem usado os primeiros como um teste.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Durante o programa “Redação SporTV”, as variações feitas pelo treinador foram debatidas. Para Marcelo Barreto, as mudanças feitas por Paulo Sousa deixam claro que o português não irá escalar algum atleta por hierarquia.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Além da mudança tática, tem a mudança de cara. O Lázaro deu o passe pro gol do Bruno Henrique, o Rodinei e João Gomes começaram jogando, Fabrício Bruno já chegou com o status de titular. Me parece que tem um recado de quem não tem hierarquia para o treinador, ele vai escalar quem ele acha que está mais adequado em determinada função dentro do esquema.” Globo registra aumento de audiência aos domingos após Supercopa.