Flamengo e Atlético-MG decidem a Supercopa do Brasil no próximo domingo. Com novos técnicos, as equipes buscam iniciar com um título a temporada de 2022. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte comparou o trabalho dos treinadores Paulo Sousa e Turco Mohamed.
”O Turco está fazendo uma pequena reforma, então o trabalho que ele faz é a cor do azulejo do último andar da casa que está sendo construída, mas a casa já está lá. No Flamengo, o buraco é mais embaixo, porque o ponto forte do Flamengo é que é uma casa a ser construída, mas você não tem problema nenhum com material. Falta alguém que construa. É isso que a gente espera que seja o Paulo Sousa, um construtor em um tempo recorde. O Flamengo é um carro que precisa ser reestruturado, por isso que eu acho que o trabalho do Turco é menos complicado neste sentido”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Vale lembrar que no ano passado, as equipes se enfrentaram em dois jogos pelo Brasileirão. No primeiro turno, em Belo Horizonte, o Atlético-MG derrotou o Flamengo por 2 a 1, jogo que culminou na demissão de Rogério Ceni. Já no segundo turno, o Rubro-Negro deu o troco e venceu o clube mineiro por 1 a 0 no Maracanã.