Flamengo e Atlético-MG irão se enfrentar na final da Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Apesar do local da decisão ainda não ter sido definido, ambas equipes estão se preparando bastante e não escondem a ansiedade de disputar o grande confronto. Em entrevista coletiva remota realizada na manhã desta terça (8) no CT do Galo, o lateral direito, Guga, comentou que o clássico não terá nenhum favorito pelo tamanho das equipes e pelo fato de ser um jogo único.
“Favorito não tem em nenhum dos lados, são dois grandes times. Decisão é meio difícil de ter favoritismo, é um jogo único, onde a gente vai precisar entrar muito atento, com um jogo que se resolve em uma bola ou outra”, destacou Guga
“Estamos bem ansiosos, nos preparando ao máximo para que a gente possa entrar do melhor possível, é um clássico onde as equipes irão entrar para ganhar. Ainda falta bastante tempo, precisamos manter o nosso foco na URT, que é a próxima partida”, completou.
Siga Diário do Fla no Instagram
Faltando apenas 12 dias para a final da Supercopa, o palco da partida ainda não foi definido pela CBF. O jogo iria acontecer na Arena BRB (Antigo Mané Garrincha), porém, após a proibição de público nos estádios de Brasília devido a alta taxa de contaminação da Covid-19, a entidade que rege o futebol brasileiro ainda não decidiu o local do duelo. Dirigentes do Atlético-MG acreditam que o jogo deveria acontecer em BH, visto que o clube conquistou o Brasileiro e a Copa do Brasil 2021. No entanto, não existe possibilidade da decisão ser realizada em Minas Gerais.