Gerson Canhotinha de Ouro defende Andreas Pereira e afirma: ‘Se continuar jogando assim, entra na Seleção Brasileira’

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o comentarista elogiou o meia rubro-negro

Andreas-Pereira-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Flamengo e Manchester United estão próximos de chegar a um desfecho para a contratação definitiva do meia Andreas Pereira pelo rubro-negro, nas redes sociais parte da torcida questionou a aquisição do belga. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Gerson Canhotinha de Ouro rasgou elogios ao flamenguista.

“Gosto muito desse menino do Flamengo, o Andreas Pereira, gosto quando ele joga de segundo homem no meio de campo. Se continuar jogando assim, entra na Seleção Brasileira fácil. Se eu fosse dono do time dele, não deixava ele aqui. Lá no Manchester não tem jogador melhor que ele, eu não sei como mandaram ele embora, porque ele jogou pela Europa toda e não conseguiu espaço. Veio para o Brasil, entrou no time do Flamengo e arrebentou com os jogos”, disse Gerson.

O comentarista ainda falou sobre a inteligência do meia rubro-negro, sobre os questionamentos sobre a falha de Andreas na final da Libertadores, Gerson garantiu que só erra quem está dentro das quatro linhas.

“O Andreas é inteligente e joga muito, jogador de meio de campo tem que se inteligente, justamente para antever a coisa. Acho que a falha ele vai superar, aqui no Maracanã eu tive uma falha com a camisa da Seleção Brasileira, mas superei. As falhas não vão acontecer com quem está do lado de fora, mas quem está dentro de campo está sujeito a isso”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, o tricampeão em 70, disse que acha engraçado como a falha pode apagar os pontos positivos que Andreas já fez com a camisa do Flamengo. Gerson disse que esse tipo de coisa acaba sendo normal no futebol.

Siga o Diário no Twitter

“Acho engraçado que as vezes que ele acertou não contam? O golaço de falta que ele fez contra o Juventude não vale mais? Quem está em campo é para se queimar, faz uma jogada linda e dois minutos comete uma falha, isso é normal. E completo dizendo que o Tite ainda não achou um segundo jogador para essa posição, e o Andreas tem totais condições de ser esse jogador”.