Nesta quinta-feira, a diretoria do Flamengo viaja para Londres visando resolver a situação de Andreas Pereira. O camisa 18 tem contrato de empréstimo até o meio do ano e o Rubro-Negro tenta a permanência do jovem jogador. O clube carioca já chegou a apresentar uma proposta de 8 milhões de euros, mas o Manchester United sequer respondeu.
Dessa forma, de acordo com o ‘O Globo’, a diretoria do Flamengo optou por antecipar uma possível novela e embarcou rumo à Inglaterra na busca de uma aproximação presencial. Vale lembrar que Andreas Pereira tem o desejo de permanecer no Brasil, o que pode ajudar na negociação. Além do assunto do camisa 18, Marcos Braz e Bruno Spindel também estão de olho em oportunidades no mercado na busca de novos reforços, um deles sendo Cebolinha.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Voltando aos gramados, após vitória contra o Boavista, o Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, às 16h, no estádio Nilton Santos. Depois de ter mandado a campo uma equipe alternativa na estreia da temporada, a expectativa é de que Paulo Sousa escale o que tem de melhor no clássico de domingo.