Sesc RJ Flamengo visita o Itambé Minas nesta quinta, pela Superliga Feminina

Confronto será na Arena Minas em Belo Horizonte,, às 19h desta quinta-feira (3)

Sesc RJ Flamengo visita o Itambé Minas nesta quinta, pela Superliga Feminina
Foto: Paula Reis/CRF

Após vitória contra o Brasília na semana passada, o Sesc RJ Flamengo viaja até Belo Horizonte nesta quinta-feira (2), para enfrentar o Itambé Minas, pela Superliga Feminina de Vôlei. Ocupando o sexto lugar da tabela com 22 pontos, as comandadas de Bernadinho realizaram uma semana inteira apenas de treinamentos para se preparar para o duelo. A partida será realizada na Arena Minas, às 19h, e terá transmissão ao vivo do Sportv 2.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No jogo do primeiro turno da Superliga, o Sesc RJ Flamengo chegou a abrir 2 sets a 0 contra a equipe mineira, no entanto, não conseguiu finalizar a partida e acabou sendo derrotada no tie-break.

A líbero Natinha lamentou a derrota no duelo do primeiro turno e afirmou que as meninas irão com tudo para a ‘revanche’. Além disso, a quinta melhor líbero da Superliga no quesito recepção, alertou a qualidade do adversário, no entanto, já tem em mente o que deve fazer para sair da capital mineira com a vitória.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A gente fez uma boa partida contra elas no primeiro turno. Foram detalhes que faltaram para conseguirmos fechar o jogo. Agora, nossa vontade é de elevar o nível de jogo para conseguir um bom resultado fora de casa”, disse Natinha

“Conseguimos uma vitória no nosso último jogo, foi muito importante, assim como o período que tivemos para trabalhar. Foi muito bom ter esses ‘dias a mais’ entre uma partida e outra, tanto para o físico quanto para a quadra. Ainda estamos em busca de apresentar o nosso melhor, um ritmo ideal, e o Minas tem muita qualidade. Todo mundo sabe disso. E contra elas é sempre fundamental ter um bom saque para desacelerar o jogo da Macris. Assim, nosso bloqueio e defesa podem funcionar melhor”, completou a líbero rubro-negra.

Curta o Diário do Fla no Facebook